fbpx

Sobre o curso


A avaliação é o reflexo de tudo o que acontece na escola e a BNCC, ao aplicar novos conteúdos em sua grade curricular, não informa sobre quais modos avaliativos devem ser adotados. Com este curso, você aprende a se tornar protagonista do processo avaliativo, mantendo coerência nas provas seguindo às recomendações da BNCC.





Objetos de Aprendizagem: 24
Certificado: Sim



Sobre o curso


A avaliação é o reflexo de tudo o que acontece na escola e a BNCC, ao aplicar novos conteúdos em sua grade curricular, não informa sobre quais modos avaliativos devem ser adotados. Com este curso, você aprende a se tornar protagonista do processo avaliativo, mantendo coerência nas provas seguindo às recomendações da BNCC.

Objetos de Aprendizagem: 27
Certificado: Não

Nossos Diferenciais

Lorem ipsum dolor sit amet sadipscing elitr sed diam nonumy eirmod tempor

 
 

Diferenciais e conteúdo


Lorem ipsum dolor sit amet sadipscing elitr sed diam nonumy eirmod tempor

 
 

Detalhes sobre o curso


O que você vai aprender



O curso propõe conceituar a avaliação de aprendizagem em situações práticas do cotidiano escolar. Parte da análise de duas concepções a behaviorista e a construtivista analisando seu contexto histórico. Busca desenvolver conceitos importantes de avaliar na perspectiva da BNCC, cujo princípios coloca o aluno como protagonista do seu conhecimento destacando a importância dos diferentes registros dos docentes.

Reflete os equívocos mais frequentes que ocorrem na avaliação no âmbito escolar e propõe um professor pesquisador da sua prática por meio dos processos avaliativos.




Para quem se destina


A todos educadores que buscam compreender o processo avaliativo: estudantes de educação, professores, coordenadores, diretores etc.



Pré-requisitos


Nenhum.





Quer saber mais? Confira nossa FAQ

Detalhes sobre o curso

O que você vai aprender



O curso propõe conceituar a avaliação de aprendizagem em situações práticas do cotidiano escolar. Parte da análise de duas concepções a behaviorista e a construtivista analisando seu contexto histórico. Busca desenvolver conceitos importantes de avaliar na perspectiva da BNCC, cujo princípios coloca o aluno como protagonista do seu conhecimento destacando a importância dos diferentes registros dos docentes.

Reflete os equívocos mais frequentes que ocorrem na avaliação no âmbito escolar e propõe um professor pesquisador da sua prática por meio dos processos avaliativos.



Para quem se destina?


A todos educadores que buscam compreender o processo avaliativo: estudantes de educação, professores, coordenadores, diretores etc.

Pré-requisitos


Nenhum.


Quer saber mais? Confira nossa FAQ

Veja o que mais falam sobre nós

Veja o que mais falam sobre nós