Curso de Liderança Para Gestores Educacionais - 2019 - Spaço In Cursos

O guia que todo líder precisa ler para
em 5 passos desarmar bombas emocionais
suas e de sua equipe.

Conheça os gatilhos por trás de suas bombas emocionais

Você já se pegou perguntando o motivo das coisas não darem certo, mesmo quando parece que já está encaminhado? Quando falamos em autossabotagem, tratamos de um processo em que as nossas inseguranças, nossos medos e nossas ansiedades se tornam protagonistas da nossa história.


Os sabotadores

Conheça os sabotadores que o impede de ser um bom líder.

1 / 10

O que fazer para não estourar as bombas emocionais em suas mãos?


Investir em autoconhecimento é importante para entender o que te leva a autossabotagem.
A autoconsciência te ajudará a tomar medidas e atitudes que contribuem para desarmar bombas emocionais.

5 passos para eliminar a Autossabotagem

A autossabotagem é um hábito adquirido. Hábitos são comportamentos ou atitudes que repetimos frequentemente de forma natural, automática e espontânea. Quando um comportamento ou atitude se torna um hábito em nossa vida é sinal que ele se instalou em nossa rotina e a partir deste momento podem passar despercebidos. Você faz sem nem perceber uma vez que seu cérebro está trabalhando no modo Stand By.

Se você quer superar padrões de autossabotagem, adote a partir de agora o hábito de entrar em ação imediatamente após definir um objetivo. Quando você começa a agir com foco no positivo, sua motivação aumenta e novos caminhos começam a se revelar para você. Reconheça e mude os seus padrões mentais e emocionais, ative o lado positivo do seu cérebro para gerar resultados.

E lembre-se sempre que são as mudanças de mindset que geram os resultados. No Ebook Desarmando Bombas Emocionais destacamos como funciona esse processo da autossabotagem e ajudamos você começar a dar os primeiros passos para vencê-lo!

//]]>