Política de Privacidade - Spaço In - Cursos

Política de Privacidade

Termos e Condições

para aquisição de serviços por meio eletrônico

Studare Cursos Educacionais Eirele (nome fantasia) termos e Condições de Compra e Venda de Spaço In, com sede na Praça Ciro Pontes, 66 - Mooca, doravante denominada simplesmente Spaço In, e, de outro lado, o cliente Spaço In, qualificado no momento da compra dos serviços Spaço In, doravante denominado simplesmente Cliente.

Considerando que a Spaço In realiza venda de serviços pela internet;
Considerando o interesse do Cliente na compra dos serviços oferecidos pela Spaço In ("Cursos") em seus canais de venda, o presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de serviços do cliente do site Spaço In.

Confidencialidade: é de responsabilidade da Spaço In a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de contratação do serviço. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, via selo "Site Blindado".

Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio do telefone (11) 2693-4975 ou de formulário do site.

III. Política de entrega: o prazo para realização dos serviços é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. Os serviços podem ser solicitados de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h.

III.I - Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade.

III.II – A data de início será informada durante o procedimento de contratação do serviço, levando-se em consideração o prazo/data de realização do curso escolhido e o processo de emissão da nota fiscal. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da Spaço In envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.

III.III – Os custos com o deslocamento da equipe que lecionará o curso, bem como da equipe de organização é calculado com base no local em que o curso será realizado.

III. IV - A Spaço In não se responsabiliza pelos custos com o deslocamento/ estadia/ refeição dos participantes, exceto quando explícito nos itens do curso.

Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do valor pago, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: o prazo de desistência da compra do serviço é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data da assinatura do contrato.

IV.I - O Cliente deverá solicitar a devolução do valor pago por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou diretamente no Painel de Controle, no tópico "cancelar pedido" e aguardar orientação por e-mail.

IV.II - Após a chegada da solicitação, a Spaço In verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

IV.III – Em caso de compras que foram realizada com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do serviço no cartão de crédito do Cliente realizado pela Spaço In, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, uma vez que a Spaço In, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do serviço em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

IV.IV - Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do comprador seja o mesmo do titular da conta corrente.

Política de Privacidade


SEÇÃO 1 - O QUE FAREMOS COM ESTA INFORMAÇÃO?

Quando você realiza alguma transação com a Spaço In, como parte do processo de contratação de serviços, coletamos as informações pessoais que você nos dá tais como: nome, e-mail e endereço.

Quando você acessa nosso site, também recebemos automaticamente o protocolo de internet do seu computador, endereço de IP, a fim de obter informações que nos ajudam a aprender sobre seu navegador e sistema operacional.

E-mail Marketing será enviado ao seu endereço eletrônico apenas se você permitir. Nestes e-mails você poderá receber notícia sobre a empresa, novos serviços e outras atualizações.

SEÇÃO 2 - CONSENTIMENTO

Como vocês obtêm meu consentimento?

Quando você fornece informações pessoais como nome, telefone e endereço, para completar uma transação, verificar seu cartão de crédito, fazer um pedido, providenciar a contratação de um serviço etc. Após a realização dessas ações entendemos que você está de acordo com a coleta de dados para serem utilizadas pela nossa empresa.

Se necessitarmos de suas informações pessoais por uma razão secundária, como marketing, vamos lhe pedir diretamente o seu consentimento, bem como lhe fornecer a oportunidade de negar a solicitação.

Como proceder, caso você queira retirar seu consentimento?

Se após nos fornecer seus dados, você mudar de ideia poderá retirar o seu consentimento para que possamos entrar em contato, para a coleção de dados contínua, uso ou divulgação de suas informações, a qualquer momento. Para tanto, deverá entrar em contato conosco pelo endereço eletrônico contato@spacoin.com.br ou nos enviar uma correspondência aos cuidados de Spaço In, endereço Praça Ciro Pontes, 66, Móoca – São Paulo/SP – CEP: 03166-030

SEÇÃO 3 - DIVULGAÇÃO

Podemos divulgar suas informações pessoais caso sejamos obrigados pela lei para fazê-lo ou se você violar nossos Termos de Serviço.

SEÇÃO 4 - SERVIÇOS DE TERCEIROS

No geral, os fornecedores terceirizados os quais utilizamos seus serviços irão apenas coletar, usar e divulgar suas informações em caso estritamente indispensável ou se for necessário para que realizem os serviços que eles nos fornecem.

Entretanto, certos fornecedores de serviços terceirizados, tais como gateways de pagamento e outros processadores de transação de pagamento, têm suas próprias políticas de privacidade com respeito à informação que somos obrigados a fornecer-lhes para que a Spaço In obtenha os serviços relacionados nas transações terceirizadas.

Para esses fornecedores, recomendamos que você leia suas políticas de privacidade para que você possa entender a maneira pela qual suas informações pessoais serão usadas por esses fornecedores.

Em particular, lembre-se de que certos fornecedores podem estar localizados em ou possuir instalações que são localizadas em jurisdições diferentes das que você ou nós estamos. Assim, se você quer continuar com uma transação que envolve os serviços de um fornecedor de serviço terceirizado, então suas informações podem tornar-se sujeitas às leis da(s) jurisdição(ões) nas quais o fornecedor de serviço ou suas instalações estão situados.

Como um exemplo, se você está localizado no Canadá e sua transação é processada por um gateway de pagamento localizado nos Estados Unidos, então suas informações pessoais usadas para completar aquela transação podem estar sujeitas a divulgação sob a legislação dos Estados Unidos, incluindo o Ato Patriota.

Uma vez que você deixe o site da nossa empresa ou seja redirecionado para um aplicativo ou site de terceiros, você não será mais regido por essa Política de Privacidade ou pelos Termos de Serviço do nosso site.

Links

Quando você clica em links em nosso site, eles podem lhe direcionar para fora do nosso site. Não somos responsáveis pelas práticas de privacidade de outros sites e lhe incentivamos a ler as declarações de privacidade deles.

SEÇÃO 5 - SEGURANÇA

Para proteger suas informações pessoais, tomamos precauções e seguimos as melhores práticas da lei nº 12.965, de 23 de abril de 2014 (Estabelece princípios, garantias, direitos e deveres para o uso da Internet no Brasil) a fim de nos certificarmos de que não serão perdidas inadequadamente, usurpadas, acessadas, divulgadas, alteradas ou destruídas.

Se você nos fornecer as suas informações de cartão de crédito, essa informação é criptografada usando tecnologia "secure socket layer" (SSL) e armazenada com uma criptografia AES-256. Embora nenhum método de transmissão pela Internet ou armazenamento eletrônico é 100% seguro, nós seguimos todos os requisitos da PCI-DSS e implementamos padrões adicionais.

SEÇÃO 6 - ALTERAÇÕES PARA ESSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Reservamo-nos o direito de modificar essa política de privacidade a qualquer momento, então, por favor, revise-a com frequência. Alterações e esclarecimentos surtirão efeito imediatamente após sua publicação no site. Se fizermos alterações de materiais para essa política, iremos notificá-lo aqui de que foram atualizados, para que você tenha ciência sobre quais informações coletamos, como as usamos, e sob que circunstâncias, as usamos e/ou as divulgamos.

Se nossa empresa for adquirida ou fundida a outra, suas informações podem ser transferidas para os novos proprietários para que possamos continuar a vender serviços para você.

Política de Reembolso


Caso queira cancelar, o cancelamento pode ser feito até 5 dias antes do curso com reembolso integral, deduzido os impostos. Do 4º dia antes do início até as duas primeiras horas de curso serão cobrados os custos dos materiais, abatimento dos impostos e os mesmos ficam à disposição do cliente. Após as duas primeiras horas do início do curso não será possível o seu cancelamento.

//]]>